Um pouco sobre a nossa Estratégia
A linha de ação estratégica, atualmente, passa pela internacionalização, captação de novos mercados nos PALOP – Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa, no âmbito da qual poderão estar englobados investimentos na criação de uma nova unidade de Indústria e Transformação de Carnes, Ultracongelados, Enchidos, Derivados e Distribuição (frescos, congelados e fumados), expansão a novos mercados nacionais e novas Tipologias de apresentação de produtos.
A filosofia da CANELCARN, centra-se na satisfação total do cliente, pelo que aposta na qualidade dos produtos que vende, os quais se dividem, em termos genéricos, nas seguintes áreas:
• Carnes Frescas
o Bovino, Suíno, Ovino, Caprino e Avícola
• Congelados
o Bovino, Suíno, Ovino, Caprino e Avícola
Face à atual conjuntura económico-social, a CANELCARN, evidência uma performance muito acima da média, demarcando-se claramente das suas congéneres, facto que lhe permitiu alcançar o estatuto de PME Líder e PME Excelência.